Você conhece a FEDEX?

FEDEX

Você conhece a FEDEX?

A FedEx, ou Federal Express Corporation, é uma empresa americana de remessa expressa de correspondência, documentos e objetos, oferecendo ainda vários serviços de logística. Fundada em 1971 por Frederick W. Smith, a empresa foi uma das primeiras a utilizar o código de barra em escala industrial.

A FedEx é um acrônimo do nome original da empresa, Federal Express. Com sede em Memphis, Tennessee, Estados Unidos, é a 2ª maior empresa de transporte aéreo mundial – atrás somente da Delta Airlines. A empresa possui aproximadamente 650 aviões, 44.000 viaturas e 280.000 colaboradores, o que permite o trânsito de mais de 8 milhões de remessas por dia.

Em menos de 50 anos, a empresa passou de Federal Express Corporation para FedEx, 14 aviões se transformaram em mais de 700, 25 cidades dos Estados Unidos deram lugar a milhares em mais de 220 países, saiu do patamar de mais uma empresa de entregas para se tornar uma das maiores referências em logística do planeta.

Se precisar dos serviços da FEDEX, as lojas da Orion Câmbio são parcerias oficiais e com certeza terão a melhor solução para sua necessidade, garantindo que a encomenda chegue em seu destino com qualidade e segurança.

Orion Câmbio. Mais que atendentes, somos seus Agentes Cambiais!

Compartilhe esse post!

Veja Mais